sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Homem montado em jumento morre atropelado na BR-330

Local do acidente
 Um homem de 34 anos foi atropelado por um ônibus quando tentava atravessar a pista da BR-330, na altura do km-792, próximo ao município de Barra do Rocha, região Sul da Bahia, na tarde de quinta-feira (19/11). A vítima estava no assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e se deslocava para o município de Barra do Rocha no momento do acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava montada em um jumento no momento do acidente. Homem e animal morreram no local. Ainda de acordo com a PRF, a mãe da vítima chegou ao local depois do acidente e passou mal ao presenciar a cena, precisando ser levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral de Ipiaú. Segundo informações do hospital, ela foi liberada ainda na noite de quinta-feira e passa bem.
 
Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido, mas o veículo ficou sem condições de seguir viagem e foi preciso esperar a chegada de outro ônibus. O motorista foi encaminhado para ser ouvido na delegacia de Jequié, em seguida foi liberado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de Jequié.
 

Nenhum comentário: