sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Drogas no valor de R$ 30 mil é apreendida na Expansão do Feira IX

Droga apreendida
 Durante uma operação realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana resultou na apreensão de cerca R$ 30 mil em drogas, além da apreensão de e armas.

A cão aconteceu na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com o delegado João Uzzum, a operação teve como intenção de prender o traficante e homicida de alta periculosidade, identificado como Wanderson Santos Machado, o “Ua do Expansão”, acusado de praticar dezenas de homicídios na cidade.
 
“Foi constatado que existe uma quadrilha que domina a invasão do conjunto Feira IX, comandada por Wanderson, e a partir daí foram levantados os pontos onde a quadrilha guarda armas e drogas e se abriga. Foi realizada esta operação, mas Wanderson não foi localizado”, disse o delegado. 
 
O delegado disse também que toda a quadrilha já foi identificada e que é formada por pessoas que traficam e embalam a droga, além dos olheiros. O local onde o grupo atua é de difícil acesso, onde moram dezenas de pessoas que são diariamente aterrorizadas por eles.
 
CRIME- em 2012, UA, que morava na Rua dos Guaranís, bairro Rua Nova se apresentou na sede da 2ª Delegacia e confessou ter deflagrado um tiro em Sérgio da Silva Oliveira Júnior, no dia 12 de julho, na VP 17, da expansão do Feira IX. 
A vítima morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. Wanderson contou ainda em depoimento que atirou apenas uma vez e que os outros tiros foram deflagrados por dois homens que estavam com ele.  O motivo do crime foram ameaças feitas pela vítima.

Nenhum comentário: