segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Três pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

O fim de semana em Feira de Santana ficou marcado com três assassinatos. O primeiro assassinato aconteceu, por volta das 21 horas, deste sábado (07/12). A vitima foi o adolescente Rodrigo Gomes Sobrinho, 17 anos. O jovem foi executado, na rua Belmiro, no bairro Rocinha, próximo a uma igreja, quando, três homens em duas motocicletas se aproximaram e um deles efetuou três disparos. Baleado na cabeça, Rodrigo ainda foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O adolescente residia na rua Aldo Matos, também no bairro Rocinha. 

O segundo crime aconteceu no início da tarde de domingo, onde Luan Gabriel Santana Silva, de 22 anos morreu no HGCA,após ser alvejado com um tiro no peito esquerdo por volta das 13h, na rotatória da Avenida João Durval Carneiro, no bairro Eucaliptos, próximo ao Colégio Municipal Ana Brandoa.  Segundo a polícia, um homem que estava em uma motocicleta Shineray foi o autor dos disparos.

A terceira vitima foi Emerson Gonzaga Ferreira de 18 anos, que estava na porta da casa onde morava quando um homem ainda não identificado se aproximou e efetuou vários disparos. Gravemente ferido no tórax, o jovem ainda foi socorrido para Clériston Andrade, mas não resistiu.


Ele foi baleado na rua Ipuí, no bairro Mangabeira, por volta das 21h20. O motivo do assassinato ainda é desconhecido. Estes crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios, que tem como titular a delegada Márcia Xavier.

Nenhum comentário: