Local do crime
|
Uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil foi frustrada pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (25), no município de Monte Santo, distante a 373 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia, os PMs, que já investigavam a ameaça de assalto à agência, desconfiaram da atitude do grupo e realizaram uma abordagem.
Os policiais avistaram dois homens próximos a uma casa localizada no centro da cidade de Monte Santo, enquanto parte do grupo deixava o local em um veículo modelo Corolla.
Durante a abordagem, os criminosos que estavam no carro trocaram tiros com a policia. Melquíades Quinto de Jesus, conhecido como Binho, e Adelmo de Souza Neves, que estavam a pé, foram presos. Com eles, foram encontrados cinco armas de fogo, 109 munições de diversos calibres, além de material utilizado para explodir caixas eletrônicos.
Em depoimento, eles confessaram a intenção de assaltar uma agência do Banco do Brasil, localizada no município. Os criminosos que estavam no veículo que trocou tiros com os PMs abandonaram o carro a 200 metros do local do tiroteio e fugiram a pé. Ninguém ficou ferido.
Com os acusados foram aprendidos: um veículo Toyota Corolla de cor prata, placa policial HJX-1920 de Feira de Santana, um Citrôen C4 de cor Branca placa policial NTF-0838 de Feira de Santana, um Fox de cor prata e placa policial OUF-8285, uma moto Honda 150cc cor vermelha sem placa, e uma Honda Biz 125 também sem placa. Além de uma submetralhadora, uma pistola Glock 9mm, três celulares, 1 pedra de crack e explosivo plástico conhecido como C4, muita munição, 2 38, 1 12 e entre outras.
Dentro do veículo Corola abandonado pelos bandidos, foram deixados dois documentos pessoais de Leonardo Almeida Barreto e Pedro de Jesus Santos. Ambos possuem antecedentes criminais por furto, roubos a veículos e receptação.
No interior da residência ainda foram encontrados ainda uma Honda Biz sem placa, uma CG Titan 150 também sem placa, e um veículo modelo Fox, de cor prata.A Polícia Militar segue em diligência com intuito de prender os foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário