Local do assalto
|
Um grupo armado explodiu uma agência do Banco do Brasil no município de Rio de Contas, que fica a 673 quilômetros de Salvador. Segundo informações do delegado Jackson Trindade, o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, em um imóvel histórico que fica no centro da cidade.
O grupo com cerca de 10 homens chegou em Rio de Contas causando pânico. "Desde a entrada eles ficaram atirando para o alto com o intuito de intimidar a população e a própria polícia", contou Jackson. Ainda de acordo com o delegado, bandidos fortemente armados cercaram a sede da Polícia Militar para evitar a saída de quatro policiais que estavam no local.
Os suspeitos usaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos da área de autoatendimento e destruir o cofre central da agência. "Foram três explosões. Duas de menor intensidade e uma bem forte. Além disso, também soltaram bombas pelas ruas da cidade", afirma Trindade.
Na fuga, os suspeitos abandonaram um dos carros na estrada que fica próximo a uma barragem e atearam fogo no veículo. "Logo após a saída deles acionamos todas as forças policiais da região para no auxiliar, mas até o momento não localizamos nenhum dos assaltantes", disse o delegado.
A polícia continua fazendo buscas pelos suspeitos na região. O imóvel atacado foi isolado para ser periciado e avaliar as condições da estrutura. O valor roubado em dinheiro ainda não foi divulgado.
Informações do CORREIO e Foto: Blog do Anderson
Nenhum comentário:
Postar um comentário