Local da ação
|
Um laboratório de drogas foi descoberto no interior de uma pousada na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (20/09). Segundo a PM, o local estava sendo observado há uma semana e, na abordagem, foram encontradas estufas para o cultivo de maconha com quase 100 pés da droga. Uma pessoa foi presa, que seria responsável pelo cuidado da plantação, e encaminhada para a delegacia.
O arrendatário do local, que fica na Avenida das Nações, está sendo procurado. De acordo com a PM, a droga estava dividida em dois lugares: parte em uma estufa montada na área aberta da pousada e outra acondicionada em um dos cômodos, com estrutura de sistema de refrigeração e luz infravermelha.
Além da maconha, foram recolhidos 140 comprimidos de ectasy e cartelas de LSD, além de haxixe. No momento da apreensão, três hóspedes estavam na pousada, mas não houve confronto e nem feridos. A polícia informa que a droga era adubada com produtos de fora do país e parte dela geneticamente modificada.
O caso foi descoberto pelo Companhia Especial Tático Operacional (CETO), do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que recebeu denúncia anônima, e agora é acompanhado pela delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário