segunda-feira, 26 de maio de 2014

Idosa morre ao ser atropelada por carro em alta velocidade

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (25), entre o restaurante DOC Casual Dinning e o supermercado Redemix

Uma idosa morreu após ser atropelada na manhã deste domingo (25/05), no bairro da Pituba. Cleonice Barreto de Souza, de 67 anos, atravessava a rua quando foi atingida por um carro em alta velocidade. De acordo com a Central de Polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Cleonice era moradora do bairro e foi atingida por volta das 6h15, quando tentava atravessar a rua. O acidente ocorreu em frente ao restaurante DOC Casual Dinning e ao supermercado Redemix, na avenida Paulo VI. 
A polícia foi enviada ao local e informou que o condutor do veículo fugiu a ainda não foi identificado. Câmeras dos estabelecimentos próximos à cena do crime devem ser solicitadas para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar o modelo e placa do carro envolvido na morte de Cleonice.
A família da vítima foi ao local para acompanhar o trabalho de perícia. O corpo da vítima será levado ao Departamento de Polícia Técnica.
Imagens de um estabelecimento comercial mostram o momento em que a idosa de 67 anos foi atropelada. Cleonice Barreto de Souza foi atingida pelas costas e morreu no local.

De acordo com Daniel Keller, advogado da família da vítima, o motorista estava em alta velocidade e trafegava pela contramão. “Pela conversa que eu tive com a família e pelo vídeo que eu assisti, o sujeito vinha em alta velocidade, pela contramão, e acertou a vítima pelas costas, que foi lançada no ar”, descreve. Segundo ele, a idosa fazia caminhada quando foi atingida.


Keller afirma ainda que o condutor, que não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. “O primeiro passo que nós teremos vai ser identificar o motorista para que ele possa ser ouvido. Hoje [segunda-feira] vou à delegacia para ter acesso ao inquérito policial”, acrescenta. O caso é investigado pela 16ª Delegacia.

Nenhum comentário: