Local do crime
|
O jovem Geovane de Almeida Silva, 21 anos foi preso por policiais militares, na tarde desta sexta-feira (23/05), no centro de Feira de Santana. Ele estava com uma arma de fogo e é acusado, segundo a polícia, de envolvimento no assassinato do vendedor José Felipe de Jesus Santos, 21 anos. O acusado reside no conjunto George Américo.
De acordo com a polícia, a arma que estava em poder do acusado é a mesma usada no crime ocorrido na segunda-feira (19/05), na Rua Desembargador Filiton Bastos, antiga Rua de Aurora, no centro da cidade.
Felipe foi morto a tiros, por volta das 14h, no interior da Comercial Auto Peças Darlon. Ele e o colega de trabalho, conhecido como Neto, estavam no interior da loja quando um homem desconhecido entrou e efetuou os disparos acertando o jovem.
Segundo informações de testemunhas, o alvo dos tiros era Neto, que conseguiu fugir mais acabou sendo alvejado por um tiro. O autor dos disparos invadiu a loja para matar a outra pessoa, mas no momento dos disparos, Felipe teria se assustado e tentou sair correndo quando foi baleado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário