
Com 26 anos de atuação na Polícia Civil, Nilton Borba estava lotado no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), tendo coordenado na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV) o Grupo Visão Noturna. Ele substituirá na 18ª CP o delegado Clayton Leão Chaves, assassinado na Estrada da Cascalheira, em Camaçari, em 26 de maio. Os autores do crime permanecem presos.
Agente policial por 17 anos, Nilton Borba tornou-se delegado há nove anos, quando foi plantonista da Delegacia de Feira de Santana. Atuou também na Coordenação de Operações Especiais (COE) e foi titular das delegacias dos municípios de Nilo Peçanha e São Felipe. Ele começa a trabalhar na 18ª CP na próxima segunda-feira (14).
2 comentários:
Bom Dia : Meu Nome É Valdirene,moro em SAO PAULO HA 4 ANOS ME SINTO UMA PESSOA MAIS SEGURA SABENDO QUE A ROTA ESTA SEMPRE A NOSSA DISPOSICAO DESDE JA AGRADECO A TODOS OS PROFISSONAIS DA ROTA O MUITO OBRIGADO .CONTINUI SEMPRE ASSIM BOA SORTE A TODOS , E BOM DIA TAMBEM.ESSE E MEU VALDIRENE@PJMMAQUINAS.COM.BR
Postar um comentário