
José relatou como tudo aconteceu. “Parei os veículos na faixa para que os pedestres pudessem passar e, ao liberar a pista, o motorista do veiculo S10 arrastou o veiculo e me atropelou. Por pouco não perdi minha perna, porque sair acompanhando o movimento do veículo e gritando para o motorista parar. Mas, graças a Deus, acho que não tive nada grave só sentindo muita dor,” contou.
O condutor da S10 parou e prestou socorro ligando para o SAMU, que chegou imediatamente e socorreu o agente até o hospital. Vários agentes de trânsito chegaram ao local para acompanhar de perto o acontecido e registrar a ocorrência.
O Secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Fraklin, compareceu no local e acionou uma guarnição da Policia Militar para conduzir o motorista Joaquim até a delegacia, para que o mesmo prestasse melhores esclarecimentos sobre o acidente.
OUTRA VÍTIMA
Um outro motorista também atropelou o agente de trânsito Alan Gama de Souza, 30, passando o seu veiculo Monza de demais dados ignorados por cima da vítima, após uma ocorrência de acidente provocado pelo o acusado. Este fato aconteceu no dia 8 de julho deste ano.
Segundo informação de testemunha, o motorista atropelador faz serviço de transporte clandestino (Ligeirinho) do Centro da Cidade para o Conjunto Feira 6, bairro Campo Limpo e outras localidades. O motorista transitava com seu veiculo Santana pela Rua Visconde do Rio Branco, nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores, perdeu o controle do veículo colidindo no meio fio. Em seguida o agente Alan se aproximou e ao começar a fazer a ocorrência o motorista ligou o veiculo e saiu em alta velocidade, atropelando o Agente fugindo em seguida.
Um comentário:
TEM QUE MANDAR MATAR UM CONDUTOR DESSE PERFIL...
Postar um comentário