Local dos crimes
|
Cinco pessoas foram mortas na manhã desta quarta-feira (13/07) em Barreiras, no oeste baiano, em um intervalo de menos de duas horas no bairro Novo Horizonte de Baixo. Segundo a 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barreiras), todos seriam de uma mesma família, mas as vítimas ainda não foram oficialmente identificadas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Barreiras.
Por volta das 11h de hoje, três homens encapuzados em um carro interceptaram um homem em um táxi e atiraram várias vezes contra o veículo. O passageiro foi baleado várias vezes - ele chegou a sair do carro e correr, mas caiu sem vida não muito distante.
Menos de duas horas depois, quatro pessoas, duas mulheres e dois homens, foram mortas no mesmo local. Eles seriam parentes da primeira vítima e foram ao local em um veículo Parati após saber do crime. Eles foram surpreendidos pelos bandidos e também mortos a tiros.
O crime teria ligação com tráfico de drogas - o alvo do atentado seria um traficante. O CORREIO não conseguiu contato com a delegada Marineide Pires, que investiga o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário