Local do acidente
|
Um tenente do Exército morreu na manhã desta terça-feira (13/01) após sofrer um acidente automobilístico no km 71 da BR-101, entre as cidades de Aracaju e Rosário do Catete/SE.
Ismael Macêdo Guimarães Junior, 24 anos, que também era engenheiro civil, estava acompanhado de outros nove militares do 4º Batalhão de Engenharia de Construção.
O ônibus, de placa JQF 5017, oficial do Governo brasileiro, estava sendo conduzido por Marcelo Pereira Dias. Ele, juntamente com os outros feridos, receberam atendimento da equipe do Samu.
Eles fariam o trabalho de restauração da rodovia BR-101, quando o motorista do micro-ônibus que os transportavam perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada e caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu por volta das 5h30.
Ismael Guimarães, que era natural de Itabuna, morreu no local. Ele atuava no Exército desde o início do ano de 2014.
Os outros ocupantes do veículo sofreram escoriações e foram encaminhados para hospitais da região para receber o atendimento médico necessário. O estado de saúde deles não foi informado.
As causas do acidente serão apuradas por meio de Inquérito Policial Militar (IPM). Segundo o Comando do 1º Grupamento de Engenharia, esse foi o primeiro acidente com vítimas desde o início dos trabalhos do Destacamento Barão de Maruim, sediado em Rosário do Catete (SE), em de julho de 2010.
Informações do CORREIO 24 HORAS Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário