Local do crime
|
A cabeça de um jovem de 23 anos foi encontrada por volta das 6h deste domingo (23/11), dentro de um saco plástico, na Rua C17, na Vila Verde, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.
De acordo com sargento PM Joselito, a esposa de Marcelo Roberto Pinho, o Tenhiê, contou à polícia que ele saiu por volta das 11h da manhã de sábado para o trabalho, em uma borracharia no bairro Rua Nova, quando foi sequestrado por quatro homens que estavam com o carro dele, um Gol preto, Geração 5, de placa NXO-7987. O carro não foi encontrado.
Ainda segundo o sargento, a esposa da vítima recebeu um telefonema com número restrito por volta das 9h deste domingo avisando sobre o esquartejamento. Na ligação um desconhecido informou o local onde a cabeça estava e que o tronco e as pernas estão em outra cidade. Ele também disse que os braços estão em Feira de Santana, mas não descreveu o local.
O sargento disse ao Acorda Cidade que o saco plástico com a cabeça foi encontrado na frente da residência de um homem de prenome Michael, que está preso por tráfico de drogas. A polícia suspeita de que o ato pode ter sido um aviso ao traficante. A vítima, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas.
Este é o segundo caso de esquartejamento registrado em Feira de Santana neste mês. No dia 8 de novembro moradores do bairro Nova Esperança, encontraram as partes do corpo de um jovem identificado como Luiz Augusto Oliveira de Jesus, de 19 anos, por volta das 7h. A vítima foi esquartejada e colocada dentro de um saco de nylon. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.
Fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário