Investigadores do Grupo de Apoio Tático (GAT), da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Vitória da Conquista, prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (21), os traficantes Joalton Pereira dos Santos, de 25 anos, José Florêncio de Barros Neto, 32, e Ivan Carlos de Oliveira, 34, com quatro quilos de pasta base de cocaína, avaliados em R$ 200 mil.
O trio estava escondido numa residência, de número 270, à Rua Pelotas, no bairro Kadija, em Conquista, que havia sido apontada como um entreposto de drogas, por meio de denúncia anônima encaminhada ao Disque Denúncia da Polícia Civil no interior do Estado, que atende pelo número197. Policiais do GAT foram ao local e constataram que era utilizado para distribuição de entorpecentes.
No imóvel, foram apreendidos também 200 gramas de crack, 50 gramas de maconha, nove munições calibre 38, intactas, dois revólveres calibre 38, com numeração aparente, sacos de geladinho para a embalagem das drogas e uma balança de precisão. Em poder do trio, os policias apreenderam ainda dois veículos, um da marca VW/Gol, de cor branca e placa DCV 4403, com restrição de roubo, e um táxi, do modelo Corsa sedam, placa NTV 1324.
Conduzidos à delegacia, os traficantes confirmaram que a droga e as armas – utilizadas para realização de assaltos - seriam entregue em pontos de venda espalhados em bairros de Conquista. Nestes lugares, segundo eles, a cocaína seria batizada e revendida. Autuados em flagrante, pela delegada plantonista Elaine Laranjeiras, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, os três foram encaminhados ao Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário