
Tentando acabar com os furtos e roubos de veículos em Feira de Santana e região, Policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques desarticularam, na noite desta sexta-feira (06/08), mais uma quadrilha especializada em roubar, furtar e adulterar veículos. Os integrantes da quadrilha foram identificados como José Carlos Almeida de Jesus, conhecido como Karatê, 42 anos, Gilmar dos Santos Santana, o Maraca, 35 anos, e Josenilton Carvalho de Queiroz, 39 anos. Karatê e outros integrantes de identidades não reveladas continuam foragidos. Os policiais encontraram em poder dos acusados quatro veículos com restrições de roubo: Corsa sedan de cor bege, placa JJM 5564, licença de Salvador; Fiat Uno prata, de placa NTO 9246, licença de Salvador; Fiat Uno verde, de placa JSR 1647, licença de Feira de Santana e VW Gol branco, de placa JNO 3360, licença de Feira de Santana. Os quatro veículos foram encontrados em poder de Maraca.
Ainda de acordo com o investigador, Josenilton foi flagrado quando comprava um veículo Corsa sedan de cor bege nas mãos de Maraca. Josenilton sabia que o carro era roubado. A dupla foi foram conduzidos para DRFR. Josenilton foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado, enquanto Maraca foi autuado pelo mesmo crime, além de adulteração de veículos e falsidade de documentos públicos
TROCA DE TIROS
Nesta sexta-feira (6), à noite durante a operação Visão Noturna da Polícia Civil no bairro Baraúnas, um homem morreu ao trocar tiros com os policiais. Vários delegados participaram da ação policial, entre eles: Alexandre Narita (DTE), Marcelo Novo (DRFR), Mateus Souza (1ª DP) e Madson Sampaio (2ª DP).
Os policiais vasculhavam todo o bairro e quando chegaram numa residência, localizada na rua 12 de Julho foram recebidos a tiros por Danilo de Jesus Freitas, 20 anos. Houve a pronta reação e ao tentar fugir durante a troca de tiros, Danilo foi baleado na rua 14 de Setembro. Ele foi socorrido até o HGCA, mas terminou falecendo. Os policiais encontraram um revólver marca Taurus, calibre 38, com três cartuchos deflagrados e aproximadamente meio quilo de maconha.
Segundo os delegados, o jovem era irmão de Israel e filho de Luzimar Jesus Freitas, todos com passagens pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário