
Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), encontraram o carro em uma estrada vicinal que da acesso ao “Campo do Gado”, em uma localidade conhecida como “Caraíbas” no Bairro Gabriela, totalmente queimado.

A equipe do CORREIO FEIRENSE acompanhada do repórter Aldo Matos, do “Programa Nas Ruas e na Policia” e de uma equipe de policiais do Serviço de Investigações (SI) da Furtos e Roubos de Feira esteve na estrada onde o Ford foi abandonado e constatou que trata-se de um local ermo e difícil acesso, típico de locais usados por marginais como pontos de desovas (abandono de cadáver e veículos roubados).

INVESTIGAÇÕES – Os delegados Marcelo Marques Novo, titular da DRFR de Feira e Mauricio Morandilo, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de Salvado foram designados para investigar o caso.
De acordo com o Titular da DRFR cerca de 15 pessoas, entre familiares e vizinhos já foram ouvidas em torno do caso e o mesmo aguarda o resultado do laudo cadavérico do Departamento de Policia Técnica DPR com a causa morte do artista para passar maiores detalhes sobre o crime.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário